• Ajuda | Meus Pedidos
  • Frete Grátis - Veja as Regras

    FRETE GRÁTIS

    A opção de Frete Grátis Todo Brasil está disponível para as compras com valor a partir de R$ 200,00 ou produtos identificados com o selo.

    Esse benefício é valido para todas as compras independente da forma de pagamento selecionada, ou seja, a promoção é válida tanto nos pagamentos à vista como nos parcelados nos cartões de crédito.

  • 5% de Desconto - No Boleto

    Desconto à Vista

    Todo o site* possui 5% de desconto à vista no boleto bancário. O desconto só será visualizado na cesta de compras após a escolha da forma de pagamento. O boleto deve ser pago no prazo de 2 (dois) dias corridos, para que não expire.
    *Exceto produtos em promoções.

  • Até 6x sem Juros - No Cartão

    PARCELAMENTO

    Nesta opção, te oferecemos a facilidade de parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, desde que as parcelas sejam de, no mínimo, R$20,00. O preço válido será o da finalização da compra. A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

  • (11) 2476-7738
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Política de Troca e Devolução

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções: 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA 

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. 

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. 

1.1. Devolução do produto por insatisfação 

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Progressiva Brasil Cosméticos, pelo do telefone (011)  2476-7738 ou pelo e-mail sac@progressivabrasil.com.br. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução. 

A mercadoria deverá ser encaminhada à Progressiva Brasil Cosméticos: 

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou; 

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal. 

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Progressiva Brasil Cosméticos se reserva o direito de nova cobrança de frete. 

Reembolso de valores: 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Progressiva Brasil Cosméticos. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente. 

1.2. Troca do produto por insatisfação 

Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (011)2476-7738 ou pelo e-mail sac@progressivabrasil.com.br para que um novo pedido seja gerado. 

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Progressiva Brasil Cosméticos, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete. 

Diferença entre o valor do produto trocado: 

Produto novo com valor maior do que o produto trocado: 

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento. 

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: 

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente). 

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA 

A Progressiva Brasil Cosméticos, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; 

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Progressiva Brasil - para a devida verificação do problema relatado.

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