Dicas Essenciais de Equipamentos

21/11/2017 15:26

As mulheres tem vontade sempre de renovar o penteado ou a forma de utilizar o cabelo. Tendo isso em vista, oferecemos as soluções perfeitas para facilitar a vida da mulher na hora de se arrumar, seja para alisar, enrolar, ondular ou frizar os cabelos.
Se antigamente os truques para estilizar os cabelos contavam apenas com acessórios e métodos que não envolviam fonte de calor, como grampos, tranças e bobes, hoje a grande maioria dos penteados envolve o uso de um aparelho elétrico que modela o cabelo usando o calor.
Sendo assim, é importante lembrar que é essencial proteger seus fios antes de usar qualquer um desses modeladores. Invista em um bom protetor térmico e use-o sempre.

1. Chapinha / Prancha Alisadora
A chapinha é um dos aparelhos mais usados para mulheres. Versátil, ela pode te ajudar a deixar os fios super lisos ou ainda ondulados.
Indicamos a Babyliss Pro Nano Titanium Prancha Larga.
Proporciona rendimento máximo com calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar.

2. Babyliss Tradicional
O babyliss é o clássico modelador de cachos com uma pinça para prender o cabelo. Há quem ame e há quem não consiga usar, então varia muito de pessoa a pessoa gostar ou não do produto.
Indicamos a Taiff Unique Vis Modelador.

Proporciona resistência, durabilidade, além de armazenar a temperatura por muito mais tempo devido o seu tubo com a nova tecnologia Taiff, revestido com Cerâmica negra.

3. Miracurl
O Miracurl é uma das novidades do mundo dos modeladores. O aparelho suga a mecha de cabelo, faz o cacho e, após alguns apitos, solta o seu cabelo. Parece mesmo um milagre de tão fácil e tem conquistado muitas mulheres.

Indicamos o Babyliss Pro Miracurl a Vapor Modelador Steamtech.
A maior novidade do Modelador Miracurl a Vapor Babyliss é que agora você pode adicionar vapor para resultados superiores. Quando o aparelho esquenta por completo ligue a função vapor, escolha a configuração que você deseja e agora estamos prontos para fazer cachos.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: