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Como Comprar:


Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar o Pedido que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente, Não esqueça de preencher todos dados solicitados para que possamos emitir a Nota Fiscal de Compra.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex, e-sedex ou encomenda normal, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança e Privacidade:


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.Trocas e Devoluções:Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções: 


Trocas e Devoluções:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. 

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. 

1.1. Devolução do produto por insatisfação 

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Progressiva Brasil Cosméticos, pelo do telefone (011) 2476-7738 ou pelo e-mail [email protected] O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução. 

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou; 

b) Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal. 

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Progressiva Brasil Cosméticos se reserva o direito de nova cobrança de frete. 

Reembolso de valores: 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Progressiva Brasil Cosméticos. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente. 

1.2. Troca do produto por insatisfação 

Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (011) 2476-7738 ou pelo e-mail [email protected] para que um novo pedido seja gerado. 

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Progressiva Brasil Cosméticos, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete. 

Diferença entre o valor do produto trocado: 

Produto novo com valor maior do que o produto trocado: 

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento. 

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: 

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente). 

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA 

A Progressiva Brasil Cosméticos, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; 

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Progressiva Brasil Cosméticos - para a devida verificação do problema relatado.



Pagamento:

O Bcash é um serviço completo de soluções de pagamento.Com essa tecnologia, temos um canal direto de comunicação com bancos e operadoras de cartões de crédito ( Visa 12x, Mastercard 12x, American Express 12x, Aura 12x, Diners 12x, HiperCard 12x, Elo 12x, Boleto Bancário, Transferência online para os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil), fazendo com que todas as transações no ambiente Pagamento Digital sejam seguras.

O Bcash propicia uma experiência de compra extremamente amigável e segura.

Com o Bcash não é necessário criar contas e senhas para cada loja virtual. Você mantém apenas a conta Bcash e concentra nela todas as informações de suas compras on-line.Em suas compras com o Bcash seus dados de cartões de crédito e demais informações financeiras não são reveladas para os vendedores.

Sua tranquilidade é garantida com a Intermediação Bcash, ferramenta que permite o bloqueio do valor pago até 14 dias após o pagamento.


Envio:
 
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Prazo contado a partir do dia da postagem do produto no correio.

OBS: Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos produtos por parte dos correios.


ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.

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